Presidente do Legislativo participa de reunião para eleição do Prefeito e Vereadores Mirim

Publicado em 23/04/2015, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira a presidente da Câmara de Vereadores de Nonoai, Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, recebeu em uma reunião Simone Perin representando a Escola Municipal Jair de Moura Calixto. O objetivo da reunião é de organização da escolha do Prefeito e Vereadores Mirins, projeto este da escola. Segundo Simone, o processo está ocorrendo dentro da normalidade, com escolha dos partidos políticos, filiações entre outros processos pertinentes ao processo eleitoral. “O objetivo é de que desde cedo os nossos alunos tenham contato com o que é um processo eleitoral e a importância do papel do vereador e prefeito”, destaca Simone. A presidente do Legislativo, Vereadora Rosa, destaca a importância deste projeto, e parabenizou esta importante ação. “Quero parabenizar pelo projeto e a importância do mesmo. São crianças que desde cedo terão contato e noção de como procede todo o processo eleitoral. A Câmara de Vereadores estará a inteira disposição para auxiliar neste processo”, enfatiza Rosa. O processo já está em andamento com alunos do 3º ao 9º ano. A eleição ocorre no dia 21 de Maio, sendo empossados no dia 27 de maio, dentro da programação da semana do município.