Vereadores participam da Festa do Índio

Publicado em 27/04/2015, Por Assessoria de Comunicação

No sábado (25), aconteceu na Aldeia Sede em Nonoai-RS, a tradicional Festa do Índio. O tema de 2015 é: “Índios e colonos, uma ideia que deu certo!”. Segundo os organizadores do evento, a escolha do tema é a amizade e parceria existente no município entre índios Kaingang e comunidade, harmonia que serve de exemplo para o país.Se fizeram presentes a Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadores Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, Vereadores: Daniel de Paula Pereira, Idelar Caresia, Paulo Cesar Dalla Rosa, Paulo Rodrigues, Teresinha Salate Sperry e Volmir Lopes.Na oportunidade a Presidente da Câmara, Vereadora Rosa, destacou a importância que a comunidade indígena tem para Nonoai e para o Brasil. A cultura e costumes servem de exemplo para todos.A Câmara parabeniza os organizadores pela brilhante festa e receptividade.