Presidente do Legislativo cumpre agenda em Porto Alegre

Publicado em 06/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Presidente da Câmara de Vereadores de Nonoai, Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, esteve em viagem a Porto Alegre dia 3 de junho, juntamente co o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Secretário do Planejamento Ivanir Barbiero, representantes da Empresa Nilo Tozzo Sr. Nico Tozzo e Roberto. Pela parte da manhã a audiência foi junto o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio de Oliveira Brando. O objetivo era de expor ao Governo Estadual os investimentos que estão sendo realizados em Nonoai. A Presidente Rosa Barbiero e comissão entregaram ao secretário, várias reivindicações entre elas, a alteração de algumas leis para que atraiam ainda mais empresas e que as mesmas possam se adequar e se instalar no Estado gerando desta forma mais emprego e renda ao Estado e ao Município. Depois da apresentação da empresa Nilo Tozzo, foi apresentado projetos futuros de investimentos por conta da Nilo Tozzo em Nonoai. Rosa destacou no encontro: "Temos que parabenizar o Ex-prefeito João Vianei Rubin, que de uma forma corajosa decidiu que o município, sem nenhuma ajuda, iria bancar esses investimentos e que agora o Prefeito Edilson está dando continuidade com muita competência a esse sonho da comunidade nonoaiense. É nosso objetivo ajudar para que tudo aquilo que foi investido volte para Nonoai em forma de emprego, progresso e dignidade ao nosso povo", destacou Rosa. Pela parte da tarde a comitiva foi recebida pelo Governador José Ivo Sartori, onde colocou o Estado a disposição e já marcou para a próxima semana uma reunião de trabalho onde, o Senhor Nico Tozzo, juntamente com a Presidente da Câmara Rosa Barbiero, sejam atendidos pela equipe de governo da secretaria da Fazenda para que sejam encaminhados e atendidos os os pleitos do empresário e consequentemente do município. A Presidente Rosa Barbiero e o Prefeito Edilson ainda cumpriram agenda na Secretaria de Habitação.