Vereadores participam de audiência com comunidade junto ao Executivo

Publicado em 10/07/2015, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (07), aconteceu nas dependências do gabinete do Prefeito Municipal uma audiência agendada pela Câmara de Vereadores, para tratar assuntos pertinentes a comunidade de Linha Canhafé. Em pauta o projeto de lei nº 3042/2014 de 18 de setembro de 2014 que prevê o repasse de recursos para a reforma da sede social da comunidade de Linha Canhafé. Na oportunidade o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, acompanhado pela Engenheira Cristina e Secretário da Fazenda Alvaro, disse aos membros do Conselho, que a referida obra iniciará no início de agosto de 2015. Participaram da reunião a Presidente da Câmara, Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, Vereadora Terezinha Salete Sperry e o Vereador Paulo Rodrigues.