NOT═CIAS

SessŃo Especial marca a 5¬ EdišŃo da Medalha JoŃo Cipriano da Rocha Loires

Publicado em 12/08/2015, Por Assessoria de ComunicašŃo

Nesta terša-feira, 11 de agosto, aconteceu nas dependŕncias da CÔmara Municipal de Vereadores de Nonoai, a SessŃo Especial de entrega da Medalha JoŃo Cipriano da Rocha Loires. A comenda, nesta edišŃo, foi indicašŃo do Grupo de Terceira Idade, que apresentou o nome de Salvador Boor, ôO Cabo Boorö, como Ú conhecido pelos amigos. A sessŃo teve a presenša dos Vereadores, da Secretßria de EducašŃo e Cultura, Flavia Borges, que no ato representou o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, o homenageado e familiares, integrantes do grupo de Terceira Idade , amigos e comunidade em geral. Fizeram uso da palavra os lÝderes de bancada, Idelar Caresia (bancada do PDT); Vereadora Salete Sperry (bancada do PP) e a presidente da CÔmara de Vereadores, Vereadora Rosa Barbiero. A Secretßria de EducašŃo Flßvia Borges tambÚm em seu discurso prestou sua homenagem em nome do Executivo.A Medalha JoŃo Cipriano da Rocha Loires, que jß estß em sua 5¬ edišŃo, foi entregue para Salvador Boor pelos relevantes servišos prestados na comunidade. Ele tambÚm recebeu um certificado de honra ao mÚrito.O Presidente da Terceira Idade, JosÚ Linhares, recebeu um certificado em nome da entidade Grupo de Terceira Idade Alegria Nonoaiense, pela indicašŃo do homenageado.Apˇs a entrega da medalha, foi a vez de homenagear, atravÚs da entrega de uma placa, o Servidor P˙blico Aldo Sperry J˙nior, que aposentou-se apˇs 26 anos de atividades no Poder Legislativo.

Imprimir NotÝcia - Compartilhar no Facebook