Vice-presidente do Legislativo participa do II Seminário de Previdência dos Servidores Públicos de Nonoai

Publicado em 13/11/2015, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira (05), aconteceu na Câmara de Vereadores a abertura do II Seminário de Previdência dos Servidores Públicos de Nonoai. O Vice-presidente, Vereador Cloves José Montagna, representando a Câmara de Vereadores fez parte da mesa oficial. Também fizeram parte o Prefeito de Nonoai Edilson Pompeu da Silva e Alberi Zanata representante da Agip. O evento tem duração de todo o dia, onde tem por objetivo tirar as dúvidas e atualizar a respeito do que tange as leis do fundo de previdência. Na parte da manhã teve ainda palestra com Luiz Carlos dos Santos tendo como tema "Desafios Jurídicos dos RPPS". Pela parte da tarde tem palestra com Atuário Guilherme Walter com o tema "Reflexos das Novas Contratações no RPPS". Após está haverá prestação de contas pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nonoai, Mario Henrique Chaise.