Câmara de Vereadores de Nonoai realizará concurso público!

Publicado em 08/04/2016, Por Assessoria de Comunicação

A Câmara de Vereadores de Nonoai, abriu um novo concurso público no intuito de preencher duas vagas em cargos de Oficial Legislativo e Telefonista/Recepcionista. As funções exigem nível médio completo e têm salários de R$ 1.088,84 para Telefonista e de R$ 1.769,37 para Oficial com carga horária semanal de 40 horas de trabalho. As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 8 de abril e seguem até as 23h59min do dia 17 de abril de 2016, pelo site da empresa OBJETIVA – www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 97,25 para ambos os cargos. Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, marcada para o dia 22 de maio de 2016, em local e horário a serem divulgados por edital oportunamente. A Câmara Municipal poderá ainda indicar nova data para a realização da prova objetiva, em caso de necessidade de alteração, mediante publicação em jornal de circulação local, com antecedência mínima de três dias da realização. O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal de Nonoai.