Sessão Solene marca os 57 anos de emancipação de Nonoai

Publicado em 31/05/2016, Por Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (31), o município de Nonoai completou 57 anos de emancipação político administrativa. Para pontuar a data, o Poder Legislativo Nonoaiense realizou sessão solene. A sessão que iniciou as 9h30min, contou com a presença de vereadores, autoridades municipais, membros de entidades e comunidade.

Fizeram uso da palavra o Vereador Paulo César Dalla Rosa líder da bancada do PDT, Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero líder da bancada do PMDB e a Vereadora Teresinha Salete Sperry líder da bancada do PP. Também fez uso da palavra o prefeito Edilson Pompeu da Silva.

O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Cloves José Montagna , em seu pronunciamento de encerramento parabenizou a comunidade nonoaiense pelos 57 anos de Nonoai e destacou o crescimento que o município vem tendo.

Por fim, foi feito o descerramento da placa inaugural do nome do plenário da Câmara Municipal que passou a se chamar Plenário 31 de Maio. O projeto que foi de autoria da Vereadora Rosa Barbiero e aprovado por unanimidade, através da resolução 01/2016, onde o mesmo denomina o Auditório 20 de Setembro, o auditório localizado no segundo pavimento.