VEREADOR VILMAR ALESSI ASSUME A PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO NONOAIENSE

Publicado em 23/11/2016, Por Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai realizou na noite dessa terça-feira, (22), uma Sessão Extraordinária para a escolha do novo presidente da Mesa Diretora, haja visto a renúncia do então Presidente Clóvis Montagna – PP, protocolada em 17 de novembro. Aberta a votação o Vereador Vilmar Alessi – PMDB recebeu 5 votos enquanto que os Vereadores Daniel de Paula Pereira – PDT, Idelar Caresia – PDT e Paulo Dala Rosa – PDT fizeram um voto cada. A sessão extraordinária foi acompanhada pelo Prefeito Edilson Pompeu da Silva e os vereadores eleitos no pleito de outubro de 2016 Zeca Vigne – PP, Fabrício Moura – PP e Paulo Paiakan – PP entre outras pessoas da sociedade civil. Após a eleição o presidente eleito para o encerramento do ano legislativo 2016, Vilmar Alessi, falou que assumir o cargo de presidente é a realização de um sonho. Disse ainda que a casa legislativa é um local democrático e representativo da comunidade. E por fim, pediu apoio dos colegas vereadores e se comprometeu em defender o Poder Legislativo e a Comunidade Nonoaiense. Na próxima Sessão que ocorrerá dia 06 de dezembro será escolhido o novo vice-presidente da mesa diretora.