NOTÍCIAS

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM FUNCIONALISMO PÚBLICO

Publicado em 02/03/2017, Por Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai realizou no final da tarde desta quarta-feira (01), Audiência Pública com os servidores municipais para debater o Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal que busca a alteração da data base da revisão geral das remunerações dos servidores ativos integrantes do quadro geral do Poder Executivo Municipal e magistério. Conforme o Projeto de Lei, a data da revisão que atualmente ocorre no mês de fevereiro, seria alterado, apenas neste ano, para o mês de julho. 

De acordo com o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, a alteração se justifica neste ano em virtude da crise financeira que afeta o país. Com isso, se faz necessário um maior controle dos gastos do município, principalmente nas despesas com pessoal. 

Após mais de uma hora de debate entre vereadores, servidores municipais e o Executivo, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Mário Chaise, decidiu, juntamente com a diretoria da categoria, em convocar uma assembleia geral com todos os servidores para debater a alteração da data de revisão dos salários e o reajuste para o exercício 2017. A princípio a Assembleia ficou marcada para as 18 horas do dia 16 de março no plenário da Câmara de Vereadores.

O projeto de Lei que tramita na Câmara de Vereadores será votado após a categoria discutir as propostas do executivo.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook