CRAS RECEBE PLACA COM NOME DA PROFESSORA MARIAZINHA MACHADO MÜLLER

Publicado em 17/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

Nessa terça-feira (16), aconteceu nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Nonoai, ato solene de descerramento da placa com o nome do CRAS, que passou a se chamar "Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Professora Mariazinha Machado Müller". A homenagem partiu do Legislativo Municipal, pela aprovação unânime, ainda no ano de 2016, de um Projeto de Lei de autoria da Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, que visava homenagear essa pessoa que tanto fez pela educação e pelo social do Município.

A solenidade de descerramento da placa no CRAS contou com a presença dos familiares da homenageada, que foram representados pelo seu esposo, Milton Müller, pela sua filha, Hortência Sallet Müller Tierling, secretários municipais, vereadores, amigos, servidores do CRAS e convidados.

Em seus pronunciamentos, as autoridades destacaram a importância do trabalho da Professora Mariazinha, como era carinhosamente chamada, em prol da alfabetização de crianças, jovens e adultos, além de relevantes trabalhos de cunho social realizados durante sua vida.

Após os pronunciamentos, houve o descerramento da placa.