Presidente da Câmara de Vereadores participa da abertura do Natal 2016

Publicado em 12/12/2016, Por Assessoria de Comunicação

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Vilmar Alessi, participo neste domingo (11), da cerimônia alusiva aos festejos natalinos no município. O evento ocorreu na Praça Central Getúlio Vargas.

A chegada do Papai Noel foi conduzido pelo Caminhão do Corpo de Bombeiros até a praça central onde distribuiu doces e tirou fotos com as crianças. Com a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes natalinas, o Prefeito Edilson Pompeu da Silva e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vilmar Alessi, anunciaram a abertura oficial do Natal Luz 2016 do município de Nonoai.

A abertura da programação contou com a apresentação da Banda Marcial Municipal e dos alunos das escolas da rede municipal de ensino.

Na ocasião o Presidente, Vereador Vilmar Alessi, falou da importância do significado do natal nas famílias e principalmente na vida de cada ser humano. "Quero lembrar que o verdadeiro significado do natal é o Nascimento de Jesus Cristo, homem que deixou o maior exemplo a ser seguido; nasceu em uma mangedoura e com sua humildade, simplicidade e amor ao próximo se tornou o nosso Rei. Este é um exemplo que devemos seguir e sem sombra de dúvidas, tendo estes prencípios em nossa vida, seremos melhores seres humanos e a verdadeira felicidade será uma consequencia". 

As atividades que iniciaram neste domingo se estenderão até o dia 23, quando o governo municipal em parceria com a ACISA, estará realizado o sorteio de Brindes e Vales Compras da campanha de incentivo às compras no comércio local. Neste dia também serão disponibilizados brinquedos como cama elástica e tobogã para as crianças.