CCJ E CFOOP REALIZAM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Publicado em 05/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), e a Comissão de Finanças Orçamento e Obras Públicas (CFOOP) da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai, reuniram-se nesta segunda-feira, em reunião extraordinária, para análise de dois Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, de números 32/2017 e 33/2017. O PLE nº 32/2017 autoriza o Município de Nonoai a celebrar convênio com a Associação Mantenedora do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência de Nonoai-RS. Já o PLE nº 33/2017 dispõe sobre o Conselho Municipal sobre Drogas e revoga a Lei Municipal 1.409/91.

As duas comissões emitiram pareceres favoráveis pela aprovação dos dois projetos, os quais estarão sendo discutidos e votados na Sessão Ordinária desta terça-feira (06/06/2017).

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Nonoai é composta pelos Vereadores Fabrício Trentin de Moura (PP), Rosa Maria Nunes Faria Barbiero (PMDB), e José Antônio D´Agostini Vigne (PP). Já a Comissão de Finanças, Orçamento e Obras Públicas é integrada pelos Vereadores Paulo Roberto da Rosa (PP), André Luiz Moreira Hypólito (PT) e Zulmar De Bastiani (PDT).