VEREADOR DÉCIMO MELLO RECEBE CONDECORAÇÃO

Publicado em 03/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

O vereador Décimo Mello foi condecorado com a Medalha Tiradentes - Colar de Prata - Mérito Eleitoral durante solenidade promovida pelo Instituto Tiradentes, o qual condecorou os três vereadores mais votados do Município, de acordo com o resultado das últimas eleições publicado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e os políticos reeleitos, que com competência e interesse em colaborar para o desenvolvimento do seu Município receberam a aprovação popular nas urnas.

O evento fez parte da programação do 114º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais - Edição: Rio Grande do Sul, e neste ano foi realizado no Auditório do Master Premium Hotel em Porto Alegre-RS.

O Seminário contou com a presença da Dra. Cristiane Catarina Fagundes de Oliveira, Dra. Simone Magalhães, Vereador Airto João Ferronato,  Dra. Cristiane da Costa Nery, Dra. Maren Guimarães Taborda e Dr. Marcus Vinicius Antunes onde ministraram palestras e discutiram temas de alta relevância para o Legislativo e Executivo Municipal como: Processo Legislativo Municipal, O Cenário Politico e Econômico e seus Reflexos na Administração Pública Municipal, Orçamento Público Municipal – Noções Gerais e Fundamentos Básicos, Teóricos e Práticos, Medidas Institucionais para Qualificação e Redução da Judicialização, Ética na Politica e a A Importância da Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara.