VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 30/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira (30), aconteceu nas dependências do Auditório 31 de maio da Câmara de Vereadores de Nonoai, Audiência pública para apresentação do Relatório Municipal de Gestão e do Relatório do SARGSUS, da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social do Município de Nonoai, relativamente ao 1º quadrimestre do ano de 2017.

Estiveram presentes os Vereadores Décimo Vassoler de Melo - PSC, José D´Agostini Vigne - PP e Rosa Maria Nunes Faria Barbiero - PMDB.

Na ocasião a representante da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, Suellen de Oliveira Moreira, fez a apresentação dos relatórios aos Vereadores presentes, onde foi questionada para apresentar alguns esclarecimento. A preimeira questão é quanto ao encaminhamento que será dado ao recurso do Centro de Especializações Odontológicas (CEO), e Alimentação do Sistema SIASUS, quanto ao Laboratório de Próteses. Como esclarecimento, Suellen disse que "no ano de 2016 alguns meses ficaram sem produção para alimentação no sistema. No ano de 2017, porém, até o momento, todos os meses todos os meses foram alimentado". Outra questão levantada pelos Vereadores foi quanto ao Centro de Especializações Odontológicas. Suellen disse que "as informações serão buscadas na Secretaria e, posteriormente, encaminhadas à Câmara Municipal de Vereadores".