VEREADORES ENTREGAM REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES

Publicado em 27/10/2017, Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Em uma reunião realizada na quarta-feira (25), com o Prefeito Edilson Pompeu da Silva os Vereadores entregaram as indicações propostas por todas as bancadas com as prioridades das comunidades levantadas em reuniões realizadas no interior do município.

Estiveram presentes os Vereadores Fabricio de Moura, José D´Agostini Vigne, Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, Décimo Mello e a Presidente do Legislativo Vereadora Luciana Zanovello.

Na oportunidade foi oficializada a entrega das reivindicações referentes às reuniões realizadas em Linha São Roque, Área Indígena Sede e Tope da Serra. Segundo o Prefeito Edilson, devido a redução de custos que já é de costume nos finais de ano nos municípios, até dezembro apenas serão atendidos os casos de emergência. A partir de janeiro de 2018 serão retomadas com mais intensidade e o Executivo Municipal terá como base essas solicitações.

Para a Presidente da Câmara, Vereadora Luciana Zanovello, a reunião foi positiva onde foram colocadas para o Prefeito tais solicitações e que agora a Câmara irá cobrar para que esses pedidos sejam atendidos. "Agora, após a entrega das reivindicações dos moradores do interior do nosso municipio, pedidos esses que foram colhidos nas reuniões que já realizamos nas comunidades, a Câmara de Vereadores irá cobrar para que esses pedidos seja concretizados. O Prefeito expôs para nós a realidade do municipio no que tange os valores até o final do ano, mas ficamos felizes pois apartir de janeiro de 2018 essas solicitações começaram ser atendidas", destaca Luciana.