PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL FORMALIZA TRANSMISSÃO DE CARGO AO 2º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA PARA ASSUMIR EXECUTIVO MUNICIPAL NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado em 18/05/2018, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, sexta-feira (18), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai, Vereador Paulo Roberto da Rosa (PP), formalizou o ato de transmissão do cargo de Presidente do Poder Legislativo Municipal ao 2º Secretário da Mesa Diretora, Vereador Andre Luiz Moreira Hypolito (PT), com efeito para o período de 21/05/2018 a 25/05/2018.

Nesse período, o Presidente do Poder Legislativo assumirá o Executivo Municipal como Prefeito Municipal em exercício, substituindo o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, que realizará, juntamente com o Vice-Prefeito Paulo Rodrigues, viagem à Brasília - DF.

A transmissão de cargos formalizada ao 2º Secretário da Casa Legislativa se deve ao fato de que o Vice-Presidente e a 1ª Secretária da Mesa Diretora, respectivamente, Vereador Idelar Caresia (PDT) e Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero (PMDB), também estarão em viagem à Capital Federal, no mesmo período.

Hoje, às 15h, acontecerá o ato de transmissão do cargo de Prefeito ao Presidente do Legislativo, nas dependências da Prefeitura Municipal.