HISTÓRICO DE TRAMITAÇÕES
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Identificação:
PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL Nº 62/2018
AUTORIA: PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
PROTOCOLO Nº 619/2018
EMENTA: "ALTERA O ARTIGO 20 E § 1º BEM COMO O ANEXO II DA LEI MUNICIPAL Nº 3.012/2014 DE 18 DE JUNHO DE 2014, QUE REORGANIZA E CONSOLIDA OS QUADROS DE CARGOS E FUNÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, E DO RESPECTIVO PLANO DE CARREIRA E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
--
Tramitações:
Recebido em: 10/12/2018, às 11h57min, total de 41 fls.
--
Recebido pela Presidência em: 10/12/2018
--
Encaminhado à Assessoria Jurídica em: 10/12/2018
--
Recebido o Parecer da Assessoria Jurídica em: 11/12/2018
--
Encaminhado à CCJ em: 14/12/2018, às 10h00min
--
Recebido o Parecer da CCJ em: 14/12/2018, às 10h30min
--
Encaminhado à CFOOP em: 17/12/2018, às 11h30min
--
Recebido o Parecer da CFOOP em: 17/12/2018, às 11h45min
--
Recebido ofício do Poder Executivo com solicitação de retirada do Projeto de Lei em: 18/12/2018, às 13h20min
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imprimir