MATÉRIAS DELIBERADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 06/09/2016

Publicado em 07/09/2016, Por Assessoria de Comunicação

Aconteceu nesta terça-feira (06), mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nonoai.

Na 15ª Sessão Plenária Ordinária, estava em pauta o Projeto de Lei do poder Legislativo Nº 13/2016 de autoria dos vereadores Paulo Rodrigues, Paulo Cesar Dalla Rosa e Daniel de Paula Pereira onde “Dispõe sobre o pagamento de diárias concedidas a vereadores e servidores da Câmara Municipal de Nonoai”.

Pedido de informação Nº 26/2016 de autoria dos vereadores Daniel de Paula Pereira, Paulo César Dalla Rosa e Idelar Caresia, "Pedem que o Poder Executivo informe ao Poder Legislativo a causa da paralização na construção que estava sendo executada pelos servidores da Prefeitura na propriedade do Sr. conhecido como Germasino, próximo ao Bairro Balestrin, no seguimento da Rua dos Índios".

Teve ainda duas moções, sendo a de Nº 24/2016  de autoria da Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, com associação do Vereador Alessi, "Parabenizando o Tenente Arcildo Zuge, pelo advento de sua aposentadoria e pelos serviços prestados ao Município, após uma trajetória de 18 anos no Comando Rodoviário de Nonoai”; e a de Nº 25/2016 de autoria da Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero "Aplaudindo a vinda do Promotor de Justiça Raphael Guimarães dos Santos, que assumiu o Ministério Público da Comarca de Nonoai – RS no dia 19 de agosto de 2016, a qual estava há mais de um ano sem Promotor Titular”.

Registrou-se o seguinte resultado de votação e os seguintes encaminhamentos:

- Projeto de Lei do Legislativo Municipal nº 13/2016: votação adiada para a próxima Sessão Ordinária, conforme requerimento apresentado pela Liderança da Bancada do PMDB;

- Pedido de Informações nº 26/2016: aprovado por unanimidade;

- Moção nº 24/2016: aprovada por unanimidade;

- Moção nº 25/2016: aprovada por unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Nonoai acontecerá no dia 27, de setembro de 2016 com início às 18h.

Foto: Arquivo Câmara