NOTÍCIAS

VEREADORES ACOMPANHAM AÇÕES DO EXECUTIVO NA BUSCA DE MATERIAIS PARA A QUADRA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO

Publicado em 01/04/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira, 31 de março, os Vereadores  José Antonio D´Agostini Vigne (PP) e Paulo Roberto da Rosa (PP), estiveram juntamente com o Vice-prefeito Paulo Rodrigues e a Secretária de Educação e Cultura de Nonoai, Salete Sperry e a Engenheira Cristina Dalbosco em Chapecó em uma visita ao Ginásio Polpioski.

O objetivo visita à Chapecó foi de conhecer o piso utilizado na quadra, tendo em vista que o objetivo do Poder Público Municipal é de colocar na quadra do Ginásio Poliesportivo do município esse tipo de material.

Os vereadores saíram de lá satisfeitos com a qualidade do material. Para o Vereador José Vigne, a avaliação é positiva, “ tendo em vista que esse complexo esportivo é o que temos de melhor em nossa região. É uma obra que é aguardado com muito anseio pela nossa comunidade e contamos com essa parceria para que as pessoas de todas as idades tenham um espaço de qualidade para desenvolver o esporte bem como outras atividades de laser e bem estar”, destaca o vereador. O Vereador Paulo Roberto da Rosa destaca a satisfação com a qualidade do material. “Saímos de lá satisfeitos, pois de nada adiante ter o melhor ginásio da região e não termos um piso de qualidade. Esse piso a Fifa utiliza para nas suas competições e hoje é o que existe de melhor no mundo. Será minha prioridade acompanhar o esporte municipal. Porque acredito eu que o esporte é uma das maiores maneiras de inclusão social que se tem nos dias de hoje", concluí Paulo. 

A previsão de conclusão do Ginásio Poliesportivo do município é para o mês de maio de 2017.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook