VEREADORES E SERVIDORES PARTICIPAM DE CURSO EM SARANDI

Publicado em 18/04/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de terça-feira (18), Vereadores e Servidores Públicos Municipais da Câmara de Vereadores de Nonoai participaram na cidade de Sarandi-RS, de um curso tendo como tema "O Exercício Qualificado do Mandato do Vereador e a Lei de Acesso à Informação aplicada na Câmara Municipal".

Participaram, a Presidente do Legislativo Nonoaiense, Vereadora Luciana Zanovello, o Vereador José Antônio D´Agostini Vigne e as servidoras Clairiane Teresinha Hahn e Manoeli Pereira. Dezenas de representantes de municipios da região participaram do evento. O curso foi ministrado  pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM), e foi gratuíto.

O IGAM tem como objetivo orientar os gestores, os parlamentares e os técnicos da administração pública com objetividade, inovação e rapidez, nas áreas contábil, jurídica e de gestão governamental, gerando conhecimento e informação para, preventivamente, proporcionar segurança e qualidade no exercício de suas funções.