VEREADORES REALIZAM REUNIÃO COM MORADORES DE LINHA SÃO ROQUE

Publicado em 09/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na última segunda-feira, dia 08 de maio de 2017, a Câmara de Vereadores de Nonoai realizou uma reunião com os moradores da Linha São Roque, a qual contou com a presença dos membros do Conselho Comunitário, dezenas de moradores e dos Vereadores: Andre Luiz Moreira Hypolito - PT, Decimo Pedro Vassoler de Mello - PSC, Idelar Caresia - PDT, José Antônio D' Agostini Vigne - PP, Luciana Zanovello - PP, Paulo Roberto da Rosa - PP, Rosa Maria Nunes Faria Barbiero - PMDB e Zulmar De Bastiani - PDT. O Vereador Fabrício Trentin de Moura - PP, não pode estar presente, devido a um compromisso assumido anteriormente.

Na oportunidade os Vereadores ouviram as reivindicações da comunidade, tanto no que se refere à melhorias para a comunidade em geral, quanto às necessidades particulares de cada propriedade. Todos as solicitações foram anotadas e estarão em pauta na próxima Sessão Ordinária, oportunidade em que, após aprovadas em Plenário serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.

Para o autor do Requerimento n° 16/2017, que institui as reuniões mensais nas comunidades do interior, Vereador Paulo Roberto da Rosa - PP, esta primeira reunião foi o marco inicial da concretização de um sonho: "Eu estou feliz, satisfeito, agradeço a receptividade da comunidade de Linha São Roque. Eu tive esse sonho, inclusive eu assumi esse compromisso com a comunidade nonoaiense no período de campanha eleitoral, idealizei esse projeto para os vereadores irem até às comunidades, ouvirem os moradores, suas reivindicações, suas necessidades e dessa forma, nós poderemos solicitar os pedidos das comunidades, intermediando junto à Administração Pública Municipal", destacou o Vereador Paulo.

A Presidente de Legislativo Nonoaiense, Vereadora Luciana Zanovello, avaliou o encontro de forma positiva: "A minha avaliação é que a reunião foi bem proveitosa, e que agora iremos fazer o melhor possível para que às reivindicações sejam atendidas", salientou Luciana.

O Requerimento nº 16/2017 de autoria do Vereador Paulo Roberto da Rosa - PP, prevê a realização de reuniões mensais com os Vereadores e a população em todas as comunidades do interior do Município. A próxima reunião acontecerá na Área Indígena no mês de junho.