EXPONAY 2017 É OFICIALMENTE ABERTA

Publicado em 27/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

A programação da Feira Comercial, Industrial e do Agronegócio – Exponay 2017 foi aberta oficialmente no final da tarde desta sexta-feira (26). O evento também pontuou a abertura da programação dos 58 anos de emancipação político-administrativa de Nonoai que será comemorado dia 31 de maio.

A solenidade foi realizada no Complexo Esportivo e contou com a presença de representantes da Câmara dos Deputados, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais da Microrregião de Nonoai além dos representantes do comércio e da sociedade civil local.

A solenidade foi marcada ainda, pela homenagem aos idealizadores da primeira Expo-feira de Nonoai realizada em 1995. Foram homenageados Ivanor Barbiero, que foi representado pelo irmão Ivan Barbiero, o empresário Ladimir Guilhardo e Jorge Batista Marchiori (in memoriam) que foi representado pela irmã Janete Batista Marchiori.

A expo-feira é uma realização da ACISA, CDL e Sólida Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Nonoai, Câmara de Vereadores, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A feira se estende até o dia 28 de maio no Complexo Esportivo.