LEGISLATIVO PONTUA DIA DO MUNICÍPIO COM HOMENAGEM EM SESSÃO SOLENE

Publicado em 31/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai realizou na manhã desta quarta-feira (31), a Sessão Solene que pontuou os 58 anos de Emancipação Político e Administrativa de Nonoai. A sessão foi marcada ainda pelo descerramento da placa que denomina a Câmara de Vereadores como Palácio Legislativo José Reck.

A Solenidade foi prestigiada pelos familiares do homenageado, José Reck, o vice-prefeito Paulo Rodrigues e esposa Angelita, Sargento Adriano Duda da PRE, o vice-prefeito de Rio dos Índios Arildo Flores da Cunha e outras pessoas da comunidade nonoaiense.

A tribuna foi utilizada pelos líderes de bancada, Vereador André Hipólito – PT, Décimo Mello – PSC, Fabrício Moura – PP, Rosa Barbiero – PMDB e Zulmar Debastiani – PDT. Além deles, também se pronunciou a Presidente Luciana Zanovello – PP e o Prefeito Edilson Pompeu da Silva – PP.

As lideranças não pouparam palavras para ressaltar o trabalho de cada um dos nonoaiense que lutam para construir uma cidade de prosperidade e de muitas conquistas.