PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PARTICIPA DE REUNIÕES COM EMPRESÁRIOS CATARINENSES

Publicado em 25/07/2017, Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (24), a Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Luciana Zanovello, esteve juntamente com o prefeito Edilson Pompeu da Silva e do Vice-prefeito Paulo Rodrigues nas cidades de Cordilheira Alta-SC e Chapecó-SC.

O objetivo foi  de buscar junto à empresários o fortalecimento de parcerias do município com os empresários do oeste catarinense.

Em Cordilheira Alta, a comitiva nonoaiense foi recebida na empresa Ludovico Tozzo, por um dos seus proprietários Luiz Antônio Tozzo. Mais tarde, na cidade de Chapecó, os representantes do governo municipal estiveram na empresa Fhillippi Distribuidora, onde foram recebidos pelo proprietário Valdecir Fhillippi Chiella.

Para a Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Luciana, a hora é de buscar novas alternativas na geração de novas oportunidades de trabalho aos munícipes. "Em meio à crise que vive o Brasil, o nosso município busca alternativas para contornar este momento. Para isso, buscamos sempre, parcerias para que empresas venham se instalar em Nonoai, gerando novos postos de trabalho e com isso melhorando a renda das famílias nonoaienses", destaca Luciana.

Créditos Fotos: Cloves Linhares