PRESIDENTE DO LEGISLATIVO NONOAINSE PROTOCOLA PEDIDO DE RECURSOS PARA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA GETÚLIO VARGAS

Publicado em 17/10/2017, Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai, Vereadora Luciana Zanovello – PP, esteve reunida em audiência, na última segunda-feira (16), em Porto Alegre, com o Deputado Federal Covatti Filho – PP. A presidente, em nome da bancada progressista do município de Nonoai, solicitou recursos financeiros para a revitalização da Praça Central Getúlio Vargas.

Segundo a Presidente Luciana, o Deputado se comprometeu em intervir, junto ao Governo Federal, para a liberação de R$ 500 Mil, divididos em duas parcelas. “Ele disse que quer vir a Nonoai, pessoalmente, anunciar a liberação dos recursos para a nossa comunidade. No total serão R$ 500 Mil Reais divididos em duas parcelas, a exemplo do que o Deputado fez com o ginásio”, destaca Luciana.

Luciana ainda destaca, que a revitalização da praça é muito importante para a comunidade. “É um local onde os jovens e as famílias nonoaienses se encontram para se confraternizar, tomar um chimarrão, comer uma pipoca e também levar as crianças para brincar no parquinho. A praça já é bonita, mas vai ficar ainda mais atraente com o novo projeto”, concluí.