CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACISA/CDL DE NONOAI

Publicado em 10/01/2018, Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Câmara de Vereadores esteve presente na posse da nova diretoria da Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária - ACISA e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Nonoai. O evento aconteceu nesta terça-feira (09), e os novos dirigentes empossados estarão a frente da associação no biênio 2018 e 2019.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Paulo Roberto da Rosa, destacou a importância da Associação no Município, pois através do trabalho desenvolvido pela ACISA/CDL, o comércio de Nonoai é forte, gerando novas oportunidades de trabalho e geração de impostos.

Paulo Roberto da Rosa ainda parabenizou o novo Presidente da ACISA, Humberto Doering Brustolin, e enfatizou a importância dessa nova geração que vem assumindo novos desafios e trazendo novas formas de conduzir seus trabalhos. "Beto, parabéns pela coragem de assumir esse desafio, e destacar a importância de teus projetos pois a história de Nonoai é de muitas divisões no campo político e essa nova geração vem mudando, a exemplo do que aconteceu na Câmara de Vereadores, onde houve sim uma grande renovação. Você Beto terá a missão de unir e fortalecer ainda mais a Associação e sei que farás com brilhantismo pois sei de sua capacidade e dessa nova forma de pensar", enfatiza Paulo.

A Nova diretoria para o biênio 2018/2019, ficou assim composta:

Presidente: Humberto Doering Brustolin

Vice- Presidente: Ademir de Oliveira

Vice- Presidente Agropecuária: Alécio Bringhentti

Vice- Presidente Cultural: Gabriela Mattes Brustolin

Vice- Presidente Industrial: Carlos Alberto Merigo

Vice- Presidente Serviços: Bianca Peretto

Diretor Social: Junior Osvaldo de Oliveira

Diretor CDL: Marlei Alves da Silva Casal

Diretor SPC: Flávio Reginatto

Tesoureiro: Márcio Póglia

Assessor Jurídico: Fabricio Trentin de Moura

Conselho Fiscal: Francisco Loureiro de Mello, Vandoir A. Rodrigues da Silva, Jorge Chagas

Suplentes: Jairo Pizzi, Marcele Cazarotto, Vanusa Aparecida Althaus

O Presidente do Legislativo Nonoaiense desejou em nome da Câmara de Vereadores, sucesso às novas diretorias e que venham colher bons frutos através de um trabalho inovador e dinâmico. "Quero aqui em nome da Câmara de Vereadores de Nonoai, desejar sucesso às novas diretorias, tanto da ACISA quanto a do CDL e que através dos projetos e propostas apresentadas na noite em que foram empossados demonstra o desejo de continuar o trabalho que já vem sido realizado pelos membros que ja passaram pela associação e trazem propostas novas para continuar a evolução proposta pelo sistema como um todo. Com certeza, através do empenho de cada membro da diretoria e com a união dos associados, bons frutos serão colhidos", destaca o Presidente Paulo Paiakan.