RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL É APRESENTADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 22/05/2018, Por Assessoria de Comunicação

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (22), Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai para Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Poder Executivo Municipal, relativamente ao 1º quadrimestre de 2018, conforme Edital de Chamamento de Audiência Pública nº 002/2018.

A apresentação do Relatório do Poder Executivo foi realizada pelo Secretário Municipal da Fazenda, Álvaro Miguel Farias.

Além do Presidente em exercício da Câmara Municipal, André Luiz Moreira Hypolito, estiveram presentes os Vereadores Fabricio Trentin de Moura e Zulmar De Bastiani. Compareceu, também, o Prefeito Municipal em exercício, Paulo Roberto da Rosa.

As Audiências Públicas para Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Poder Executivo Municipal acontecem quadrimestralmente, conforme estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para ter acesso ao Relatório apresentado, clique aqui.