SESSÃO SOLENE MARCA OS 59 ANOS DO MUNICÍPIO DE NONOAI

Publicado em 01/06/2018, Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os vereadores do município de Nonoai estiveram reunidos na manhã dessa quinta-feira (31/05), em Sessão Solene pontuando os 59 anos de emancipação político e administrativa.

A Sessão contou ainda com a presença do Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores de Rio dos Índios Valmor Rossetto, Presidente da Câmara de Trindade do Sul Gelson Viapiana e Vereador Paulo Marques da Silve e representantes de entidades de classe e a sociedade civil organizada de Nonoai.

Fizeram uso da palavra os líderes de bancadas; Vereador Dr. André Hipólyto - Líder da Bancada do PT, Vereador Décimo Mello - Líder da Bancada do PSC,  Vereador Fabrício de Moura - Líder da Bancada do PP, Vereadora Rosa Barbiero - Líder da Bancada do PMDB e Vereador Zulmar Debastiani - Líder da Bancada do PDT. Também fez seu pronunciamento o Prefeito Edilson Pompeu da Silva - PP e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Paulo Paiakan - PP. Em seus pronuciamentos, a grande maioria, destacaram o trabalho realizado por cada munícipe nonoaiense bem como as administrações passadas.