Sessão Solene é realizada em comemoração aos 60 Anos de Nonoai

Publicado em 03/06/2019, Por Gabriela Mattes Brustolin- Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

No dia 31 de maio, aconteceu na Câmara Municipal de Nonoai, a Sessão Solene em comemoração aos 60 Anos de emancipação político administrativa de Nonoai, no ao se fizeram presente autoridades e comunidade.

Prefeito Edilson Pompeu da Silva, homenageou as pessoas que fizeram parte da emancipação de Nonoai, destacou o crescimento do município, e novas conquistas como: Inauguração do Complexo Esportivo Belarmino Pompeu da Silva, o funcionamento das câmeras de video-monitaramento.

Presidente da Câmara Municipal de Nonoai, José Antonio D`Agostini Vigne, ressaltou a satisfação de fazer parte dos 60 anos, de compartilhar de um Nonoai que se desenvolve, se moderniza e evolui. Parabenizou todos os envolvidos na emancipação de Nonoai, mas de um modo especial ao povo de Nonoai quehoje estão construindo a histório do município e pensando no futuro.