Audiência Pública para apresentação do relatório da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social

Publicado em 13/06/2019, Por Gabriela Mattes Brustolin -Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores

No dia 13 de junho de 2019, aconteceu às 10h 30min na Câmara Municipal de Nonoai uma Audiência Pública para a apresentação do Relatório de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, relativamente ao 1° quadrimestre de 2019.

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai, José Antônio D`Agostini Vigne e Vereador Zulmar De Bastiani, acompanharam a audiência e analisaram o relatório juntamente com as Enfermeiras Angelina Bortoli e Magda da Silva, ambas Servidoras Pública da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

O objetivo da Audiência Pública é tornar transparente o uso de dinheiro público, dessa forma ficam à disposição da população os links onde constam os relatórios, hoje analisado durante a audiência.

Relatório: http://camaranonoai.rs.gov.br/editais/11-06-19-223259-relat_AP_04_2019-min.pdf