Vereadora Rosa Barbiero representou o Poder Legislativo na posse da nova Diretoria do Lions Clube Nonoai

Publicado em 28/06/2019, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

No dia 25 de junho, aconteceu a posse da nova Diretoria do Lions Clube Nonoai e pontuado os 34 anos de fundação da entidade. A então presidente Dina Sane Macedo de Oliveira agradeceu o apoio recebido durante sua gestão, em seguida foi empossado a nova diretoria que ficou composta: Presidente: Angelita Fávero Rodrigues, Secretária: Fernanda do Prado, Tesoureira: Ana Claudia Barbieri, Diretora Social: Teresinha Salete Sperry.

Representando o Poder Legislativo a Vereadora Rosa Farias Nunes Barbiero participou e destacou o quanto é bom ver o Lions Clube há 34 anos fazendo um serviço de excelência em Nonoai, e hoje através de Lei municipal de autoria da vereadora terá no Calendário Oficial do Município, a data  de 25 de junho para ser comemorada e reverenciada como Dia Municipal do Lions Clube. Na mesma oportunidade, desejou o sucesso a diretoria que foi empossada, e parabenizou de forma entusiástica a diretoria anterior. Ressaltou ainda que ficou muito feliz por ver as mulheres conquistando espaços importantes a frente de várias entidades.

O Poder Legislativo municipal parabeniza essa entidade pela passagem dos seus 34 anos e deseja muito sucesso para essa nova diretoria.