Vilmar Alessi assume como vereador na Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

Publicado em 21/08/2019, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

Vereadora Rosania da Silva (PP) se licenciou por motivos pessoais e o Vereador Vilmar Alessi (MDB) assumiu na sessão ordinária de 20 de agosto de 2018.

Vilmar destacou que retomar as atividades nesta casa como vereador é motivo de orgulho, mais uma vez terá a oportunidade em trabalhar pela comunidade. O vereador acredita que não é um tempo bom na atual política, onde o maior desafio dos políticos consiste em fazer com que a população volte confiar neles. Nonoai tem se mostrado capaz na sua busca incessante nas melhorias tanto na cidade como no interior e percebe que o povo está recuperando a autoestima que havia perdido. Ressaltou ainda, que esta tomando posse com uma certeza de que será leal ao povo e porta voz dos anseios da população.