Chegada do Fogo Simbólico em Nonoai

Publicado em 22/08/2019, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessoria de Comunicação

Chegada do Fogo Simbólico da Pátria, pela Liga da Defesa Nacional do RS, na 82ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria 2019.

Poder Legislativo foi representado pela Vereadora Luciana Zanovello, juntamente com o Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Cel. Moraes - Representando a Liga de Defesa Nacional, Cap. Freitas que comanda a Operação Ágata, Vereadores, Representante da Brigada Militar, Ten. Jones, Secretários Municipais, Representante do Corpo de Bombeiro, Diretores e alunos.

O evento antecede a abertura das comemorações da Semana da Pátria de 2019. A representação da Liga de Defesa Nacional está percorrendo os municípios da região conduzindo o fogo simbólico.

Fotos: Eder Linhares