Câmara Municipal de Nonoai deixará de usar aproximadamente 1 milhão de reais, sendo que apenas R$100 mil reais solicita ao Executivo Municipal que repasse ao vídeo monitoramento e realize a aquisição de um triturador de galhos.

Publicado em 06/12/2019, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

A Câmara Municipal de Nonoai, deixará de usar aproximadamente R$ 1 milhão de reais do seu orçamento anual, estes recursos serão economizados pelo legislativo até o final de 2019. Foi sugerido, em documento assinado por todos os vereadores, desse montante que 100 mil reais sejam assim divididos: R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais) para investimento no vídeo monitoramento de Nonoai e R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) para aquisição de um triturador de galhos para facilitar a limpeza dos entulhos e corte de árvores das ruas do município.

Os vereadores expressam o desejo de que o dinheiro seja utilizado na melhoria de segurança e limpeza da cidade, uma vez integrado ao orçamento da Prefeitura, cabe à ela deferir a solicitação.