Paulo Roberto da Rosa assume novamente como Vereador a Câmara de Vereadores de Nonoai

Publicado em 06/01/2020, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

Paulo Roberto da Rosa (PP) retornou dia 02 de janeiro de 2020 como vereador. O mesmo tinha se licenciado no ano de 2019 para assumir a Secretaria de Administração.

O Vereador Paulo Roberto da Rosa retorna com os mesmos ideais, de ouvir a população, buscar resolver os anseios de quem mais precisa. Ressalta que vai conversar com o Presidente da Câmara de Vereadores Idelar Caresia para retomar as reuniões nos bairros e comunidades do município.

O tempo que atuou como Secretario de Administração, destaca que adquiriu conhecimento e isso capacitou muito mais para atuar como vereador.