Câmara de Vereadores de Nonoai participa da Posse na Nova Diretoria da Acisa/CDL de Nonoai.

Publicado em 20/01/2020, Por Gabriela Mattes Brustolin -Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

Aconteceu no Restaurante Recreativo, a posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – ACISA e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Nonoai, quinta-feira, dia 16 de janeiro. A nova diretoria será responsável pela entidade durante o biênio 2020/2021.

No ato o Presidente da Câmara de Vereadores de Nonoai, Idelar Caresia ressaltou o trabalho que a Acisa/CDL realiza, motivando e estimulando o comércio local. Parabenizou o Presidente que encerrou o cargo, Humberto Doering Brustolin pelo trabalho desempenhado e encorajou o novo Presidente Junior Osvaldo de Oliveira para continuar o brilhante trabalho da entidade.

Juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Idelar Caresia, os Vereadores Zulmar De Bastiani, André Luiz Hipólito, José Antônio D`Agostini, Rosa Maria Farias Nunes Barbiero, Assessor Jurídico Claudio Roberto Olivaes Linhares. também prestigiaram o evento.

A ACISA será dirigida pelo Presidente – Júnior de Oliveira, Vice-presidente – Ivanor Barbiero, Vice-presidente Agropecuária – Joaquim Ribeiro, Vice-presidente Cultural – Alessandra Gobbi, Vice-presidente Industrial – Humberto Brustolin, Vice-presidente de Serviços – Márcio Poglia. Diretor Social – Marcele Cazarotto, Diretor CDL Valdoir Rodrigues da Silva, Diretor SPC – Marco Huber, Tesoureiro – Jorge Chagas, Presidente Exponay 2021 – Gabriela Mattes Brustolin, Assessor Jurídico – Pablo Pasqualli, Conselho Fiscal – Ademir de Oliveira, Francisco L. de Mello, Marlei A. Casal. Suplentes – Carlos Merigo, Alécio Bringhentti e Jairo Pizzi.