O presidente da Câmara municipal de de Nonoai, Idelar Caresia (PDT) assume na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, o poder executivo de Nonoai. Idelar ficará como prefeito em exercício durantes uma semana, devido a viagem a Brasília do vice-prefeito Paulo Rodrigues, que até então estava a frente

Publicado em 07/02/2020, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

O presidente da Câmara Municipal de Nonoai, Idelar Caresia (PDT) assume na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, o poder executivo de Nonoai. Ficará como prefeito em exercício durante uma semana, devido uma viagem a Brasília do Prefeito em exercício Paulo Rodrigues. O ato da transição de cargo, aconteceu na Prefeitura Municipal, nesta sexta-feira(07).

Idelar Caresia em seu pronunciamento ressaltou que se dedicará muito nesse período para atender bem a demanda da população, agradeceu a oportunidade de poder assumir pela primeira vez o cargo de Prefeito de Nonoai, considerando ser um partido de oposição.

Na Câmara de Vereadores de Nonoai, aconteceu a transmissão de cargo, para o Dr. André como presidente.

Dr. André destacou que na próxima semana acontecerá uma reunião com todos os vereadores para tratar do andamento dos trabalhos na Câmara, aonde o mesmo conduzirá e estará à disposição para atender  a demanda de trabalhos.