Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai participa do Evento em Comemoração ao Dia da Mulher promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Publicado em 11/03/2020, Por Gabriela Mattes Brustolin -Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

O Vereador Zeca Vigne e Vereadora Rosa Maria Faria Nunes Barbiero participaram na tarde do dia 10 de março (terça-feira) às 14 horas do evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Nonoai em comemoração ao Dia da Mulher, no antigo Ginásio Centenário Padre Aloysio Hoffmann (em frente ao CRAS). O evento contou com várias atrações, show com Ramon Quadros, brincadeiras, sorteio de brindes, cabine de fotos e coquetel.

Na oportunidade, a vereadora Rosa parabenizou as mulheres pela passagem do seu dia e também o trabalho que a Assistência Social vem realizando em Nonoai.