Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai solicita ao poder Executivo Municipal de Nonoai a retenção de até 300 Mil Reais com a finalidade de aplicação em medidas de prevenção ao Coronavírus.

Publicado em 23/04/2020, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

No final do Mês de Março, na condição de Presidente do Poder Legislativo Municipal e frente às economias geradas na Câmara Municipal no decorrer do ano de 2020, Vereador Idelar Caresia autorizou o Poder Executivo Municipal para que o mesmo repasse à Câmara Municipal apenas os valores referente às despesas ordinárias mensais, sem prejuízo do regular funcionamento deste poder, retendo os valores excedentes do duodécimo para a aquisição de prevenção ao Coronavírus (COVID-19), até o valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais).

Presidente Idelar Caresia, enfatizou a preocupação do Poder Legislativo com a pandemia e com os problemas sociais econômicos que infelizmente vieram com o vírus, “Saliento o empenho e a preocupação de todos os vereadores diante da atual situação, não estão medindo esforços para minimizar os problemas da comunidade.” Concluiu Idelar.