AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL

Publicado em 26/05/2020, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a necessidade de adoção e cumprimento das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19);

CONSIDERANDO que a situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no Município,

TORNA PÚBLICO, para cumprimento do disposto na legislação vigente, que, na data de 28 de maio de 2020 (quinta-feira), às 11h00min, será realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL para Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Poder Executivo Municipal de Nonoai – RS, referente ao 1º quadrimestre de 2020.

Dada a excepcionalidade do momento, os relatórios serão apresentados aos Vereadores através do “Grupo de WhatsApp” criado para a Legislatura 2017/2020, na data e horário supracitados e, após, disponibilizados ao público na página oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai – RS (www.camaranonoai.rs.gov.br).

Informações podem ser obtidas através do e-mail: contato@camaranonoai.rs.gov.br.