Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai realiza entrega de Honraria aos Servidores da Polícia Civil de Nonoai.

Publicado em 11/09/2020, Por Gabriela Mattes Brustolin - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Nonoai

No dia 11 de Setembro de 2020, na sede da Delegacia de Polícia Civil  de Nonoai, aconteceu a entrega de honraria, conforme requerimento aprovado por unanimidade, N° 19/2020 de autoria: Vereador Paulo Roberto da Rosa – Que Requer que a Câmara Municipal de Vereadores conceda Certificado de Honra ao Mérito aos servidores da Polícia Civil e Polícia Militar de Nonoai, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade, na área da segurança pública.

O ato aconteceu com todos os cuidados em prevenção ao COVID-19, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai, Idelar Caresia, vereadores Dr. André Luiz Moreira Hypólito, Paulo Roberto da Rosa e José Antônio D’Agostini Vigne; Policiais Civis homenageados e o Delegado Mário Franceschi.

Os Policiais Civis homenageados foram: Delegado de Polícia Civil – Marino Franceschi, Adriana de Fátima Stievens – Escrivã de Polícia, Ezequiel Ungarati – Inspetor de Polícia, Patira Pompeu da Silva – Escrivã de Polícia e Eduardo Augusto Boeing Soares – Inspetor de Polícia.

Todos os vereadores em seus pronunciamentos destacaram o importante trabalho que essa equipe de Policiais Civis de Nonoai, no comando do Delegado Marino Franceschi desempenharam nos últimos anos na nossa comunidade, em combate ao crime, garantindo maior segurança para os munícipes.