CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO MUNICIPAL DE GESTÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DE 2021

Publicado em 28/05/2021, Por Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai - RS

Foi realizada na manhã de quarta-feira (26), Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores, para apresentação do Relatório Municipal de Gestão (DIGISUS), da Secretaria de Saúde de Nonoai, referente ao 1º quadrimestre de 2021 (período de 01/01/2021 a 30/04/2021), conforme Edital de Chamamento de Audiência Pública nº 005/2021.

A Audiência Pública teve início às 08h00min, no Plenário 31 de Maio da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Presidente da Casa Legislativa, Vereador Sergio Luiz Montagna, e do Vereador Paulo Cesar Dalla Rosa.

Para apresentação do referido Relatório, compareceram a Secretária Municipal de Saúde, Ana Cláudia Ferrão, a Enfermeira Técnica Responsável da Secretaria Municipal de Saúde, Aline de Araujo, e o Contador da Prefeitura Municipal, Leonardo Roberto Grellmann.

Após a apresentação dos relatórios e esclarecidos os questionamentos apresentados, deu-se o encerramento do evento.