CÂMARA DE VEREADORES REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A COMUNIDADE DE LINHA SÃO JOSÉ

Publicado em 15/07/2021, Por Manoeli Pereira - Oficial Legislativo

Foi realizada no dia 12 de julho, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, Audiência Pública com moradores de Linha São José, cujo assunto em debate foi a canalização de água potável naquela comunidade.

A Vereadora Marcele Casia Cazarotto (PDT) intermediou o debate. Estiveram presentes além dos moradores de São José, os Vereadores da Bancada do Partido Democrático Trabalhista e do Partido dos Trabalhadores: Adriano de Abreu, Benildes Casarin Zanatta, Sergio Luiz Montagna e Nelso dos Santos. Também estiveram presentes a Assessora Jurídica da Câmara de Vereadores, Silvana Magri, a Engenheira Civil da Prefeitura Municipal, Senhora Cristina Elisa Dalbosco Guarezi, e o Senhor Olavo Arsego, Chefe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Nonoai.

O próximo passo será a realização de um levantamento de todas as famílias que necessitam da canalização da água e a realização de um projeto técnico, pela Prefeitura Municipal, para idealização e realização da obra.