CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE NONOAI PROMOVERÁ SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO E DE RESGATE CULTURAL ALUSIVO AOS 60 ANOS DA CAMPANHA DA LEGALIDADE

Publicado em 26/08/2021, Por Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai - RS

A Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai promoverá, na próxima segunda-feira (30), Seminário de Formação Política e de Resgate Cultural, alusivo aos 60 anos da Campanha da Legalidade, em atendimento à aprovação do Requerimento nº 08/2021, de autoria dos Vereadores Nelso dos Santos (Líder da Bancada do PT) e Marcele Casia Cazarotto (Líder da Bancada do PDT).

O evento homenageia o aniversário de 60 anos da Campanha da Legalidade, episódio ocorrido entre 25 de agosto e 07 de setembro de 1961, quando uma ação comandada por Leonel Brizola, então governador do Rio Grande do Sul, evitou um golpe militar no Brasil e garantiu a posse de João Goulart como Presidente da República.

Como palestrantes convidados, estarão presentes os Senhores Álvaro Luiz Poglia, Cleto dos Santos e Juliano Roso.

Em virtude dos protocolos para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da Covid-19, o acesso ao público será restrito a autoridades e representantes de entidades.

O Seminário será transmitido através da página oficial da Câmara Municipal de Nonoai no Facebook.

Acompanhe:

Data: 30/08/2021