PRESIDENTE DO LEGISLATIVO NONOAIENSE PARTICIPA DE ATO EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO

Publicado em 09/09/2021, Por Fernando Góes - Assistente de Comunicação

O Presidente do Legislativo Nonoaiense, Ver. Sergio Luiz Montagna (PDT), participou nesta terça-feira (07), do Ato Solene em comemoração ao 7 de Setembro. Representando o Poder legislativo deu as boas vindas a todos os presentes e destacou o momento delicado em que o País está vivendo mas que cada um deve manter a independência já conquistada. "Hoje, essa data tem um valor especial. Vivemos momentos de fragilidade democrática. Mas a independência conquistada deve ser mantida e cada um de nós deve fazer a sua parte e os poderes constituídos, de um modo especial, precisam lutar pela liberdade", pontua Sergio. Em seu pronunciamento, o Ver. Sergio saudou aqueles que lutam pela ordem, pela liberdade de expressão e pela democracia. Ao final de sua fala o representante do Legislativo Nonoainse pontou a frase da Bandeira do Brasil fazendo alusão a um futuro pleno. "Queremos uma pátria livre. Queremos Ordem e Progresso. Queremos nossos filhos, nossos netos, vivendo um Brasil pleno", finaliza Sergio. O Ato Solene em comemoração ao 7 de Setembro aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores e contou com a presença da Prefeita Adriane Perin de Oliveira, professores, alunos e comunidade em geral. No ato foi tomado todas as devidas precauções no combate e enfrentamento à Covid-19.