Publicado em 30/09/2021, Por Fernando Góes - Assistente de Comunicação

Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública A Câmara de Vereadores de Nonoai-RS realizou nessa quinta-feira (30/09), Audiência Pública conforme Requerimento nº12/2021, com moradores do Bairro Stella Matutina. O objetivo da reunião foi de ouvir a Diretoria do Bairro e os moradores para tratar de questões relevantes referentes ao Bairro. O Requerimento foi de autoria da Verª. Marcele Casia Cazarotto, Ver. Adriano de Abreu, Verª. Benildes Casarina Zanatta, Ver. Nelso dos Santos e Ver. Sergio Luiz Montagna e foi aprovado por unanimidade em 20 de julho de 2021. Após ouvir as demandas da comunidade, o Legislativo Municipal organizará uma Comissão para buscar junto ao Poder Executivo Municipal a solução para os problemas apontados pelos moradores do Bairro.