INFORMATIVO DA 21ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 - 23/11/2021

Publicado em 29/11/2021, Por Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai - RS

Aconteceu na data de 23 de novembro do corrente ano, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Confira as matérias que estiveram em pauta:

Informativo Sessão Ordinária - 23/11/2021

Nesta Sessão, foi realizada a entrega de Menção Honrosa ao Senhor Júlio César Viero Ruivo, Presidente do IPE Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, que esteve em visita ao nosso Município a convite do Vereador Luís Fernando Backschat. A Câmara de Vereadores de Nonoai, representando todos os usuários do sistema, manifestou seu reconhecimento em relação ao trabalho desenvolvido, que envolve um conjunto de ações visando à prevenção de doenças, promoção, educação e assistência à saúde. Registrou-se que essa é a primeira vez que Nonoai recebeu a honrosa visita de um Presidente do IPE Saúde.

Prestou-se homenagens, também, à Senhora Gicélia Michaltchuk, Pastora Auxiliar da Igreja Quadrangular A Cadeia da Prece de Nonoai – RS, pelo eminente encargo assumido diante da comunidade cristã de nosso Município e à Igreja do Evangelho Quadrangular A Cadeia da Prece de Nonoai, pelos 70 anos de fundação dessa Congregação no Brasil, comemorados em 15 de novembro de 2021, e pelos 52 de fundação em nosso Município, conforme os Requerimentos de números 42/2021 e 43/2021, de autoria da Vereadora Marta Regina Predebon Caresia, ambos aprovados por unanimidade.