PRESIDENTE DO LEGISLATIVO RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E DO PROCURADOR-GERAL DO MUNICÍPIO

Publicado em 22/02/2022, Por Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai - RS

O Presidente do Legislativo de Nonoai, Vereador Nelso dos Santos (PT), recebeu na manhã de quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Vereadores, em visita formal, o Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Cassio Sperry, e o Procurador-Geral do Município, Ronivaldo Cassaro.

Na ocasião, foi oficializado o convite da Administração Municipal para que a Câmara de Vereadores indique um representante para integrar o Grupo de Trabalho que fará a revisão do Plano de Saneamento Básico do Município.

Dada a urgência e a importância do debate desta temática, a Câmara indicará um representante no prazo previsto e contribuirá com sugestões nesta construção.