DEMANDAS PARA A COMUNIDADE DE TOPE DA SERRA SÃO PAUTA DE REUNIÃO ENTRE VEREADORES, PREFEITA E MORADORES DA COMUNIDADE

Publicado em 24/02/2022, Por Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai - RS

Na manhã desta quinta-feira (24), os vereadores Nelso dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, e Benildes Casarin Zanatta, estiveram em reunião com a Prefeita Adriane Perin de Oliveira. O encontro teve por objetivo tratar de uma demanda antiga daquela comunidade, que se sente isolada pelas dificuldades de acesso e circulação.  Estiveram presentes, também, Dona Helena e Lázaro, representando os moradores da comunidade. Segundo o Presidente do Legislativo Municipal, a avaliação da reunião é positiva, no entanto, os vereadores permanecerão acompanhando a evolução do que foi acordado.